Notícias A Imprensa a Falar sobre Nós

Tentações - Al Café

É um espaço que mistura a cultura tunisina e portuguesa onde pode provar sabores orientais, em pratos como os cuscuz e as tajines. Na sala árabe há chichas, chás e dança do ventre

Africa Time

O amor entre um jovem tunisino e uma portuguesa deu origem a este espaço, onde o mood árabe se mistura com a cultura portuguesa.

Do Amor de Ana e Aymen nasceu uma casa da amizade luso-árabe

Fica a dois passos do renovado Mercado de Campo de Ourique e quer trazer uma nova energia e um novo contributo cultural ao tradicional bairro lisboeta. A prometer ser uma fusão viva entre as culturas árabe e portuguesa, o Arte Al Café traz à cidade as cores, aromas, detalhes e ritmos do Magrebe.

Descoberta das Arábias

Experiência das 1001 noites em Campo de Ourique

Um bar luso-árabe, nascido do amor do tunisino Aymen, primeiro por uma portuguesa e depois por Lisboa. Este sentimento salta à vista no nome dado a algumas infusões: Chá do amor, Noites do Oriente ou Beijo do Faraó.

Desert Style

Os espaços Al Café têm como fundo a música do Norte de África e a tradição tunisina.

Al Gourmet

A ideia surgiu em terras árabes, fruto de uma paixão entre uma portuguesa e um tunisino - o que explica o prefixo «al».

Viagem ao Oriente

Uma viagem ao mundo árabe é a proposta do Al Café. A decoração leva-nos através dos sentidos.

Arte - Al Café

É o verdadeiro cruzamento entre as culturas portuguesa e árabe, à volta da comida. Projectado por um casal luso-tunisino, o Arte Al Café começou primeiro na Estefânia e chegou agora a Campo de Ourique.

Descoberta das Arábias

Experiência das 1001 noites em Campo de Ourique. Um bar luso-árabe, nascido do amor do tunisino Aymen, primeiro por uma portuguesa e depois por Lisboa.

Exotic Smoke

Nasceu do amor entre uma portuguesa e um tunisino e trouxe a Lisboa o cruzamento de culturas, num espaço envolvente onde se fundem os sabores nacionais com os aromas do Magreb.

Africa Time

O amor entre um jovem tunisino e uma portuguesa deu origem a este espaço, onde o mood árabe se mistura com a cultura portuguesa.